quinta-feira, 24 de julho de 2008

A amizade é um meio de nos isolarmos da humanidade cultivando algumas pessoas."
(Carlos Drummond de Andrade)
Finalmente este blog saiu da minha cabeça e veio para a internet. Antes de tudo, quero dar as Boas vindas a todos que estão por aqui! Criei este espaço, e espero que dê tudo certo, pois nele quero reunir um pouco de tudo, sobre a amizade , mensagens ,artesanato,poesia e sobre meus amigos. Aqui você poderá encontrar fotos, fatos curiosos, mensagens, receitas etc....
Tenho certeza de que será um blog maravilhoso, interessante, interativo, bonito, informativo e gostoso.
Então, que Sejam Todos Bem Vindos!!
beijos carinhosos

2 comentários:

Brava Malvada disse...

NossaaaAAAA!!! esse bloguinho promete, hein?!?!?!?!?!
já relacionei nos meus favoritos !!!
bjs Estrelinha !!! e Parabéns pela iniciativa em reunir nesse espaço, todas as mensagens lindas q vc escreve....:)

Adriana disse...

OI, MINHA QUERIDA AMIGA, QUE DEUS TE ABENÇOE E PROTEJA NESTA SUA NOVA EMPREITADA QUE É ESTE BLOGUINHO... TENHO CERTEZA DE QUE SERÁ SUCESSO NA CERTA!.
BEIJOS E É UM PRAZER SER SUA AMIGA
TE ADORO